sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vergonha alheia ... Masturbação

Chegando em casa, me deparo com uma situação inusitada, ao lado, na casa do vizinho,  vinham   gritos um pouco que exagerados ( isso é normal quando se  tem vizinhos, ainda mais os das minha rua) então eu com minha grande curiosidade que  foi herdada ,(com certeza do meu pai, ele adora ficar prestando atenção em tudo e em todos os movimentos da  rua), fiquei escutando com atenção o que se passava, de repente escuto a impetuosa vizinha(a mais histérica, opa errei, quis dizer agitada kkkk)  que  tem por  volta de uns 23 anos de idade  gritando:
 “LUCAS EU QUERO MEU FONE DE OUVIDO AGOOOOOOOORA , CADÊ  EU QUERO AGOOOORA”, ok  era brincadeira, mas ela gritava muito, muito mesmo. Mas enfim eu o que deu pra escutar foi: “PORRA LUCAS EU NÃO JÁ TE FALEI PRA NÃO FICAR VENDO PORNÔ NO COMPUTADOR? TODO MUNDO USA ESSE COMPUTADOR, EU VOU CONTAR PRO PAI QUE TE VÍ VENDO PORNÔ E COM A MÃO NO PAU E AGORA O QUE TU VAI FAZER?? ELE VAI ARRANCAR TEU CORO SEU BAITOLA, ESSA PORRA VAI PRO COLÉGIO E NEM DE ARRANJAR UMA MENINA PRA  CUMER, FICA VENDO ESSAS PUTARIA NO COMPUTADOR, TE PREPARA PORRA QUE O PAI TA CHEGANDO”, sim fiquei sorrindo da situação por uns 10 minutos, mas depois comecei a pensar aqui com meus botões, ”o que  fazer”? Foi ai então que tomei a decisão mais provável de todas, POSTAR NO BLOG!
Pensei novamente, tenho que escrever sobre o assunto, mas também tenho que instruir meus leitores, para que eles não venham cometer o mesmo erro do nosso já conhecido amigo Lucas, mas o que falar?? Como fazer isso? Fui dar uma fuçada na internet para ver o que encontrava, foi quando eu descobri um incrível vídeo que fala sobre o assunto de uma forma aberta e bem divertida, é de uma campanha publicitária que não é do país, mas acho que ela conseguiria um sucesso muito grande no Brasil kkkkk, vejam e sejam alertados como lidar com esse problema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário